Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Camaçari
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Camaçari

Black Friday Brasil 2018: descontos para economizar no fast food

Com a chegada da Black Friday, que acontece nesta sexta-feira, 23, o setor de fast foods também se preparou para lançar promoções para disputar o paladar do consumidor. Redes já consagradas, como Burger King, McDonald’s e Outback, criaram ofertas especiais para o evento.

Tem para todos os gostos. Entre pizzas, sanduíches, comida mexicana, japonesa, carnes e salgados, os estabelecimentos se dividiram entre promoções estilo compre um e ganhe outro, aumento na quantidade de produtos e até redução dos preços. Também há ofertas válidas para a compra em lojas físicas e no delivery.

Burger King

Na Black Friday deste ano, o Burger King vai ampliar a sua já conhecida promoção “2 por 15” e criar a versão dose tripla. Exclusivamente na próxima sexta-feira, 23, o restaurante vai vender três sanduíches por R$15. As opções para o combinado são: Big King, Chicken Sandwich, Cheddar Duplo e Cheeseburguer Duplo com Bacon.

Para integrar a refeição, o cliente da rede de fast foods poderá optar por pagar mais R$15 e acrescentar 3 batatas e 3 refis de refrigerante ao seu pedido. Esta promoção vale entre os dias 23 e 25 de novembro.

No site do Burger King é possível conferir a lista dos restaurantes que participam da promoção.

McDonald’s

A rede dará continuidade à promoção de Black Friday do último ano. Entre os dias 23 e 25 de novembro, os clientes que comprarem as McFritas ou McNuggets (com 10 unidades), de forma avulsa ou nos combos, levarão os produtos em dobro.

Ao comprar um dos produtos, o consumidor irá receber uma embalagem personalizada, na cor preta, que poderá ser trocada por uma nova unidade do mesmo produto. Cada compra permite apenas uma troca. A promoção é válida em todos os restaurantes da rede no Brasil.

Bob’s

Para a Black Friday, a rede carioca preparou o lançamento de dois novos itens, o Black Sundae (sorvete, calda de chocolate, ovomaltine crocante e biscoito tubete black) e a Casquinha Black (sorvete já conhecido, mas em uma casquinha feita de biscoito especial de cor escura).

Na próxima sexta-feira, 23, quem comprar qualquer ‘trio’ (sanduíche, batata frita e bebida) nas 184 lojas participantes ganhará um Black Sundae. Nas demais franquias, o cliente irá receber um Sundae Crocante. Todas as lojas do Estado de São Paulo serão contempladas.

Pizza Hut

Os amantes de pizza também terão descontos da Black Friday. A rede Pizza Hut já está oferecendo 50% de desconto na Pizza Pan Grande, nos sabores Corn & Bacon e Calabresa, para o delivery.

A promoção, que começou na última segunda-feira, 19, e termina na sexta, 23, é válida apenas para pedidos feitos pelo aplicativo ou site do Pizza Hut para entrega em casa ou retirada na loja. Para conferir as 34 lojas participantes, o cliente pode consultar o site da rede.

Subway

Na Black Friday no Subway, o cliente poderá ganhar um suco da marca Natural One, nos sabores laranja ou uva, na compra de um sanduíche Carne Supreme ou Frango Defumado com Cream Cheese, de 15 cm.

Para participar, é preciso tirar um print do cupom da promoção, que pode ser obtido nas páginas do Subway e da Natural One no Facebook. Não há limite de cupom por cliente. A promoção é válida nos dias 22 e 23 de novembro.

PAU QUEBRANDO NO SUBÚRBIO! CV ataca BOPE e pelo menos dois são mortos

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Batalhão PATAMO trocaram tiros com um grupo com mais de 30 bandidos, na noite desta quinta-feira...

Com auxílio de cão farejador, PRF apreende cocaína, maconha e crack em ônibus na BR 116

Na noite de ontem (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 147 gramas de cocaína, 381 gramas de crack e 5,05 Kg de maconha...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

PAU QUEBRANDO NO SUBÚRBIO! CV ataca BOPE e pelo menos dois são mortos

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Batalhão PATAMO trocaram tiros com um grupo com mais de 30...
Fundação Jose Silveira

PAU QUEBRANDO NO SUBÚRBIO! CV ataca BOPE e pelo menos dois são mortos

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Batalhão PATAMO trocaram tiros com um grupo com mais de 30...

Com auxílio de cão farejador, PRF apreende cocaína, maconha e crack em ônibus na BR 116

Na noite de ontem (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 147 gramas de cocaína, 381 gramas de crack...

Davi recebe reclamação por andar de terno e Whindersson defende: “doutor respeitado”

O baiano Davi saiu com o prêmio milionário do BBB 24, mas a vida aqui fora não está tão...

Parceria entre Google e Ministério da Saúde deve melhorar acesso a UBS

O Ministério da Saúde firmou parceria com a empresa Google para aprimorar o acesso a informações sobre as unidades...