Silvio Santos comenta polêmica com Claudia Leitte

Na gravação de mais uma edição do seu programa, Silvio Santos decidiu comentar a polêmica envolvendo a cantora Claudia Leitte durante participação no ‘Teleton’, no qual ele acabou sendo acusado de assédio por comentar sobre o figurino da artista. Segundo informações publicadas pelo site ‘Notícias da TV’, Silvio surpreendeu e disse que se excitou de verdade ao ver a loira vestida da forma que apareceu nos estúdios do evento beneficente em prol da AACD.

Na gravação, Lívia Andrade estava falando da polêmica e alegou que iria defender Silvio por que “a repercussão foi exagerada, pois sabia que tudo se tratava de uma brincadeira”. Porém, foi aí que o dono do SBT desmentiu sua funcionária: “Mas eu não estava brincando, eu estava realmente excitado. Vocês vêm com essas roupas”, provocou ele.

Em contato com a assessoria de imprensa do canal, a publicação informa que o órgão disse “não ter acesso ao estúdio em que o programa é gravado e, por essa razão, não poderia comentar o caso”. Vale destacar que, como a gravação foi realizada ontem, ela não tem previsão certa de ir ao ar. Talvez, quem sabe, a mesma não chegará a ser nem exibida na íntegra. Tudo depende das ordens de Silvio Santos.

Relacionados