Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Camaçari
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Duplo homicídio: acusado de matar pai de santo e mulher em Feira é preso

Equipes da Delegacia Territorial (DT), de São Gonçalo dos Campos, cumpriram, na terça-feira (04/12), o mandado de prisão preventiva contra Caíque Pinheiro Falcão, de 22 anos, acusado de matar o pai de santo Nilson Neris Moreira e Roquelina dos Santos Pereira, no dia 27 de novembro, naquela cidade.

O mandado foi cumprido no Complexo de Delegacias de Sobradinho, onde Caíque estava custodiado desde segunda-feira (03/12), depois de ter sido preso roubando celulares em Feira de Santana. Segundo o delegado José Luís Lapa de Lima, titular da DT/São Gonçalo dos Campos, ele estava sendo investigado desde o dia do crime.

Ainda de acordo com o delegado, depois de analisar imagens de câmeras de segurança, próximas a casa onde o fato ocorreu, foi possível identificar o acusado do duplo homicídio. “Caíque passa pela Rua Vigário Galdino, em direção a casa das vítimas, e duas horas depois retorna fazendo o percurso contrário, já usando um boné e com mochila nas costas”, explica.

Quando interrogado, Caíque tentou negar a autoria do crime, mas foi confrontado pelos policiais com as imagens. Ele contou que o pai de santo o convidou para ir até sua residência, depois de um evento religioso. No local, a vítima teria lhe proposto um relacionamento amoroso, mas ele recusou.

Depois disso, Caíque pediu R$40 a Nilson para comprar drogas e não foi atendido. Por esse motivo, ele foi até a cozinha, pegou uma faca e feriu a vítima com vários golpes no pescoço. Em seguida, o acusado foi até o quarto onde Roquelina estava e a esfaqueou, para não deixar testemunha. Após a ação, Caíque chegou a tomar banho e comer na casa das vítimas. “Ele revirou o guarda-roupa de Nilson a procura de dinheiro, como não encontrou, furtou cosméticos, um boné e a mochila do pai de santo”, acrescentou o delegado. Caíque está à disposição da Justiça.

PAU QUEBRANDO NO SUBÚRBIO! CV ataca BOPE e pelo menos dois são mortos

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Batalhão PATAMO trocaram tiros com um grupo com mais de 30 bandidos, na noite desta quinta-feira...

Com auxílio de cão farejador, PRF apreende cocaína, maconha e crack em ônibus na BR 116

Na noite de ontem (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 147 gramas de cocaína, 381 gramas de crack e 5,05 Kg de maconha...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

PAU QUEBRANDO NO SUBÚRBIO! CV ataca BOPE e pelo menos dois são mortos

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Batalhão PATAMO trocaram tiros com um grupo com mais de 30...
Fundação Jose Silveira

PAU QUEBRANDO NO SUBÚRBIO! CV ataca BOPE e pelo menos dois são mortos

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Batalhão PATAMO trocaram tiros com um grupo com mais de 30...

Com auxílio de cão farejador, PRF apreende cocaína, maconha e crack em ônibus na BR 116

Na noite de ontem (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 147 gramas de cocaína, 381 gramas de crack...

Davi recebe reclamação por andar de terno e Whindersson defende: “doutor respeitado”

O baiano Davi saiu com o prêmio milionário do BBB 24, mas a vida aqui fora não está tão...

Parceria entre Google e Ministério da Saúde deve melhorar acesso a UBS

O Ministério da Saúde firmou parceria com a empresa Google para aprimorar o acesso a informações sobre as unidades...