Pague quanto puder! Música de Quinta volta pra rua no calçadão do Politeama

“Já pintou verão, calor no coração, a festa vai começar” e o Música de Quinta, performance-musical d’A Outra Companhia de Teatro, vai ocupar quinzenalmente o Calçadão do Polieama, em frente à Casa d’A Outra – sede do grupo, a partir do dia 15 de dezembro (sábado), às 15h. O valor pago fica a critério de cada pessoa.

Após seis meses sem se apresentar, o projeto retoma o viés musical d’A Outra Companhia de Teatro e abre os caminhos para o verão em Salvador. Os shows trarão músicas que ressaltam a Bahia, seus encantos, mitos e ritmos.

“Iremos revisitar os sucessos do axé, do pagode, do samba reggae, do reggae da Bahia. Tudo que rola na mistura do carnaval”, reforça Luiz Antônio Sena Jr., cantor do Música de Quinta e integrante d’A Outra. No repertório Ivete Sangalo, Jammil, Timbalada, É o Tchan, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Araketu, Larissa Luz, entre outros.

O show, que ocorre desde 2014, busca uma aproximação afetiva com os moradores do bairro e transeuntes. O Música de Quinta é idealizado e realizado pelos integrantes d’A Outra Companhia de Teatro com a participação de músicos convidados, entre eles, o baixista Moisés Rocha.

O Música de Quinta traz em suas apresentações releituras de músicas conhecidas e produz shows temáticos sempre com uma pitada de poesia e dramaturgia, característica marcante. Este show faz parte do projeto ENXERGUE! sonhos, memórias e declarações d’A Outra Companhia, selecionado pelo Edital de Apoio a Grupos e Coletivos Culturais do Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA) de 2016.

Relacionados