Foto vitaliza ao mostrar ‘espírito deixando o corpo’ da vítima

Para quem acredita em vida após a morte, essa imagem pode apenas confirmar ainda mais suas suspeitas – mas, para os que não acreditam, trata-se apenas de mais uma fraude. Registrada por um caminhoneiro, Saul Vazquez, em Powell County, Kentucky, EUA, na noite de terça-feira (12), a imagem mostra o exato momento em que a “alma” de um homem, vítima de um acidente de moto, abandona seu corpo. A foto explodiu nas redes sociais e foi amplamente divulgada no Twitter e no Facebook.

Foto vitaliza ao mostrar 'espírito deixando o corpo' da vítima
A imagem se tornou viral e gerou várias especulações na internet

De acordo com o Daily Mail, o acidente ocorreu na última terça-feira. O motociclista chegou a ser levado para um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos. Alguns profissionais de fotografia e especialistas em áreas da física que estudam a luz, acreditam que a suposta “alma” é apenas um fenômeno comum que pode ocorrer ao registrar uma foto, confundindo as pessoas que anseiam por uma resposta sobrenatural para a vida e a morte.

Últimas Noticias

De olho no título, Atlético-MG recebe o Fluminense no Mineirão

Tentando confirmar o título da atual edição do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG recebe o Fluminense no estádio do Mineirão,...