Ela é perversa, mas deixa saudade! Morena da “bunda grande” já aplicou golpe em pelo menos duas vítimas em Salvador

Um homem, que não teve o nome revelado, acabou conhecendo o famoso golpe “Boa noite, Cinderela” após conhecer uma mulher identificada como Maísa na rede social. Pertences, como celular, dinheiro e até uma televisão, foram roubados após um encontro na casa do rapaz. A vítima disse a Polícia que bebeu uma cerveja e “apagou”. Quando acordou já estava sendo atendida na UPA de Itapuã.

Um policial entrevistado pelo Informe Baiano passou algumas características da criminosa. Ela é morena, alta, cabelos pretos longos e tem um olhar fulminante que faz qualquer homem tremer. É daquelas que o coração acelera e as pernas tremem. Fisicamente, é do tipo preferência nacional. Ou seja, pernas roliças, bunda grande e seios fartos. Tudo indica que mesmo fazendo maldade, ela deixa saudades.

Um outro rapaz também sofreu o golpe de forma parecida e chegou a ser ameaçado pelo WhatsApp. A mulher enviou uma foto com um revólver para a vítima e disse que o mataria. A 28ª Delegacia Territorial, que fica no Nordeste de Amaralina, investiga o caso.

Obs.: foto ilustrativa

Últimas Noticias

Código de Trânsito Brasileiro completa 24 anos hoje

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) completa 24 anos neste sábado (22), com mudanças introduzidas por meio da Lei...