Bolsonaro prepara discurso de posse, diz irmão

Na véspera da posse, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, prepara seu discurso para amanhã. Ele deve falar em dois momentos distintos – primeiro, no Congresso Nacional, durante a solenidade de posse, e depois, no parlatório no Palácio do Planalto. No parlatório, tradicionalmente é um pronunciamento mais curto.

A informação é do irmão de Bolsonaro, Renato, que está hospedado na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília, com parentes desde ontem (30).

- publicidade -

“Ele está preparando seu discurso. Nós não interferimos. É um ambiente familiar”, afirmou Renato hoje (31), ao deixar a área de segurança da residência para cumprimentar populares que se aglomeram desde cedo no local.

Renato, que veio de Miracatu (SP), afirmou que todos os familiares estão na casa, inclusive, a mãe de Bolsonaro, Olinda, de 91 anos. A família do presidente eleito é de Eldorado e da região do Vale da Ribeira.

“Toda minha família está lá. Está normal. É um ambiente familiar como na casa de vocês. Não falamos nada de política”, afirmou.

A família deve passar a virada do ano no local. Bolsonaro não tem compromissos oficiais e deve aproveitar o dia de hoje para descansar e se preparar para as cerimônias de amanhã (1º) que começam por volta das 14h e só devem terminar depois das 21h.

Ultimas Noticias

Rosângela Gomes Costa

Morte de enfermeira: polícia elucida feminicídio com prisão de ex-namorado em...

Com a prisão de Antônio Roberto Freitas Valverde Junior, de 37 anos, na manhã desta quinta-feira (18)/07, a Polícia Civil capturou o último envolvido...

Rui vistoria obras em Vitória da Conquista e faz visita guiada...

O governador Rui Costa esteve em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, nesta quinta-feira (18), quando vistoriou três obras em execução pelo Governo...

Gretchen diz que se considera uma ‘dona do pedaço’: ‘Conquistei muitas...

Gretchen está estreando em novelas! Aos 60 anos, a cantora encara mais um desafio em suas mais de quatro décadas de carreira: interpretar a...

Marta repudia agressão a estudante: “Comissão de Direitos Humanos da Casa...

Presidenta da Comissão de Direitos Humanos e Democracia da Câmara de Salvador, a vereadora Marta Rodrigues repudiou a agressão sofrida por um estudante da...
Publicidade