Policiais da 38ª Companhia Independente em operação na cidade de Bom Jesus da Lapa, nesta terça (9), conseguiram encontrar dois locais usados por traficantes de uma facção criminosa para guardar armas e drogas. Na primeira investida, no Conjunto Habitacional Vale Verde, as guarnições prenderam Jussara Pereira dos Santos e encontraram duas pistolas 9 mm, uma pistola ponto 40, dois revólveres 38 e ainda uma grande quantidade de munições de diversos calibres.
A mulher alegou que o material pertencia a seu sobrinho, conhecido como Júnior. Jussara ainda disse que o marginal entrou em sua residência pela manhã e guardou uma mochila sem revelar o conteúdo. Em contato com o Informe Baiano, um policial que esteve presente na ação revelou que Júnior já tem passagens por tráfico de drogas e é suspeito de pelo menos dois homicídios.
Após o interrogatório, os agentes deslocaram para um imóvel abandonado no bairro João Paulo II, onde foi descoberto um novo esconderijo. Mais de 12 quilos de maconha e um quilo de cocaína foram apreendidos, além de três balanças de precisão.
A acusada foi encaminhada para 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior junto com o material apreendido.