Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Divulgada programação para último dia de São João no Pelourinho

Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, o São João da Bahia tem artistas consagrados na sua última noite, dia 24 de junho, segunda-feira, nos largos Tereza Batista, Quincas Berro d´Água e Pedro Arcanjo. O Rei do Forró Temperado, Zelito Miranda, abre a noite no Largo Tereza Batista. O cantor e compositor, que possui 25 anos de trajetória na música nordestina, apresenta um grande caldeirão musical que inclui estilos como o rock e o jazz, dentre outros ritmos, misturados ao forró pé-de-serra. O artista dá ao ritmo um tempero todo especial para as suas composições e apresentações.

Sandro Couto, cantor sertanejo romântico, vai embalar o coração do público, inspirado em grandes nomes do sertanejo nacional, como Jorge e Matheus e Bruno e Marrone. Pablo Moraes, Marcondes Morais e Xote de Novela também se apresentam no Tereza Batista.

Quem for ao Largo Quincas Berro d´Água vai cantar Ai Se Eu Te Pego, Bolo Doido, Sexta-Feira, Sua Linda e Jeito Carinhoso com a Cangaia, banda que tem mais de 10 anos de estrada, sendo uma das mais requisitadas neste São João.

A banda Forró do Tico, liderada pelo vocalista Tico Cavalcanti, é mais uma atração que vai se apresentar no São João da Bahia. Com ensaios juninos lotados, a banda leva para o Quincas Berro d´Água seu mais novo sucesso, Ah, Se Meu Cavalo Falasse. Dan Valente e outras atrações completam a grade deste espaço.

Quem abre o dia do largo Pedro Arcanjo é Virgilio. Com sucessos que ficaram marcados a sua voz a exemplo de Quando Você Chegou, Folha de Papel e Quaresma Divina, o cantor é autor de hits que fizeram sucessos nas rádios baianas. Virgílio investe na carreira de cantor dentro do segmento com que mais se identifica: o forró.

Mais de 15 anos fazendo sucesso na Bahia com seu forró, Flor de Maracujá tem a missão de encerrar as festividades de São João no largo, onde a banda vai se apresentar depois de Nando Borges, Vulção Acesso e Ariane Azevedo.

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de abril, respectivamente, para aproveitar o...

Confronto e morte em Valéria

No final da tarde deste domingo (28/04), um grupo de criminosos trocou tiros com policiais militares da 31ª CIPM e um dos suspeitos foi...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de...
Fundação Jose Silveira

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de...

Confronto e morte em Valéria

No final da tarde deste domingo (28/04), um grupo de criminosos trocou tiros com policiais militares da 31ª CIPM...

Seis alimentos que ajudam a controlar o açúcar no sangue

Manter os níveis de açúcar no sangue sob controle é essencial para a saúde de todos, especialmente para pessoas...

Ex-prefeito de Caculé passa mal durante evento político e não resiste

Faleceu neste domingo (28/04), aos 85 anos, o ex-prefeito de Caculé por dois mandatos, Vitor Hugo Figueiredo dos Santos....