Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Petista radical, José de Abreu é chamado por apresentador de “desorientado” e começa a ganhar “fama de maluco”

O ator José de Abreu, defensor incondicional do Partido dos Trabalhadores (PT) e do ex-presidente Lula, não cansa de entrar em polêmica por causa de política. Nos bastidores do mundo artístico, ele começa a ganhar “fama de maluco” e até pessoas ligadas aos movimentos de esquerda tem estranhado o comportamento do global, que chegou a fazer uma piada com a morte da filha da autora de novelas Glória Perez, no último dia 7, através do Twitter.

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, escreveu José de Abreu após Glória compartilhar o perfil de direita Pavão Misterioso. Guilherme de Pádua, que também é ator, matou a filha de Glória, Daniela Perez, em dezembro de 1992. O crime chocou o Brasil.

O artista foi chamado de “canalha” por Glória e após a repercussão negativa, tentou amenizar a situação. “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”.

Já nesta quarta-feira (10/07), a confusão foi com o apresentador Luís Ernesto Lacombe, que o chamou de “desorientado”, “doentio”, além de “pessoa intratável”.

“O José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir em um casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem. Eu não consigo entender os dois pesos. Uma pessoa intratável que se chega a esse nível de citar o assassino da filha da Gloria Perez é algo doentio, tão absurdo”, criticou o jornalista.

“José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrárias a dele”, disparou o ex-global, atualmente no programa “Aqui na Band”. O apresentador ainda sugeriu a demissão de José de Abreu.

“Vamos lembrar o Willian Waack que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindido e foi dispensado. José Mayer foi acusado de assédio sexual e foi dispensado”, disse Lacombe.

Em resposta, o ator relembrou algumas pessoas que brigou e foi ácido.

“Vejam quem me ataca: Gentilli, Sonia Abraão, Alexandre Frota, Narizinho Nunes, e agora esse demitido Lacombe, que foi tirado até do próprio programa! E o ibope dele é o 5º, perde até da Cultura! Tô de boa”, ironizou José de Abreu.

Bombeiros de Sergipe que estavam indo para o RS sofrem acidente na Bahia

Parte da equipe dos bombeiros de Sergipe que estavam indo ajudar nos resgates no Rio Grande do Sul se envolveu em um acidente no...

Clareou, É Gol! já modernizou 460 campos e quadras com iluminação em LED

Com objetivo de fomentar a prática de atividades esportivas e recreativas em horários alternativos, principalmente à noite, a Diretoria de Iluminação (Dsip), órgão vinculado...
Fundação Jose Silveira

Bombeiros de Sergipe que estavam indo para o RS sofrem acidente na Bahia

Parte da equipe dos bombeiros de Sergipe que estavam indo ajudar nos resgates no Rio Grande do Sul se...
Fundação Jose Silveira

Bombeiros de Sergipe que estavam indo para o RS sofrem acidente na Bahia

Parte da equipe dos bombeiros de Sergipe que estavam indo ajudar nos resgates no Rio Grande do Sul se...

Clareou, É Gol! já modernizou 460 campos e quadras com iluminação em LED

Com objetivo de fomentar a prática de atividades esportivas e recreativas em horários alternativos, principalmente à noite, a Diretoria...

“Proposta mesquinha”, diz Alan Sanches sobre reajuste enviado pelo Governo a servidores estaduais

O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil), líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), classificou como “mesquinha”...

Três mil alunos da rede escolar de Camaçari participarão de formação em Direitos Humanos nesta quarta (8)

Cerca de 3 mil alunos/as da rede estadual de ensino em Camaçari participarão de palestras e oficinas sobre Educação...