Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

AliExpress anuncia que entregas levarão menos de um mês para chegar ao Brasil

O AliExpress é famoso por oferecer uma ampla variedade de produtos, de diversos setores e com um preço bem mais em conta do que no Brasil. Mas muita gente acaba desistindo da compra pela demora que o serviço leva para que as mercadorias cheguem até as casas dos compradores.

Mas esse problema de logística acabou. A Empresa Chinesa anunciou recentemente uma nova modalidade de serviço para diminuir o tempo de entrega para menos de um mês no Brasil. O prazo que atualmente é de 30 a 60 dias, será reduzido entre 22 e 28 dias.

Isso se deu a partir da parceria com a Cainiao Network, plataforma logística que criou uma solução chamada de “AliExpress Premium Shipping”.

A ideia é que aqueles itens que demoravam um mês para chegar até a casa dos clientes, agora cheguem com um prazo de em torno de duas semanas. Além disso, o progresso do envio Premium é totalmente rastreável e ainda oferece aos usuários uma economia de até 59% no custo de envio, sendo a opção mais econômica para o envio de lotes pesados.

Segundo nota divulgada à imprensa, o Brasil é um dos mercados mais importantes para o AliExpress devido ao enorme setor de varejo do país, que totaliza US$ 1,107 bilhões de dólares, e ao forte crescimento do comércio eletrônico nas últimas temporadas.

“O lançamento do AliExpress Premium Shipping para o Brasil representa o nosso compromisso com este importante mercado e a melhoria contínua da experiência do consumidor”, disse em comunicado Kang Huang, diretor regional do AliExpress para a América Latina.

Acessórios de telefonia móvel, relógios, eletrônicos de consumo e brinquedos são os produtos mais comprados pelos brasileiros. Além do Brasil, o AliExpress também é bastante popular na Rússia, Espanha, França, Estados Unidos, Israel e Polônia.

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor...

“EU AMO ELA”, diz frentista que teve pênis amputado pela esposa e planeja futuro

Com planos para o futuro, o frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, confirmou em depoimento à Justiça Paulista que perdoou a esposa Daiane dos Santos...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde...
Fundação Jose Silveira

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde...

“EU AMO ELA”, diz frentista que teve pênis amputado pela esposa e planeja futuro

Com planos para o futuro, o frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, confirmou em depoimento à Justiça Paulista que perdoou...

Vitória é superado pelo Cruzeiro sem oferecer riscos

O Vitória jogou mal e foi derrotado pelo Cruzeiro sem oferecer riscos, neste domingo (28/04). A partida do Mineirão,...

“DIEGO MANDOU EU ME FUD**”: Confira áudio do VAR em polêmica no jogo do Bahia contra Grêmio

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os áudios da arbitragem de vídeo durante o lance que resultou na...