Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Assembleia Legislativa da Bahia

Barbaridade! Pai que engravidou filha ao menos seis vezes é condenado por 36 estupros

Um pai que engravidou a própria filha pelo menos seis vezes foi condenado por 36 estupros ao longo de 20 anos. O homem, que segundo não pode ser identificado por questões judiciais para proteger a vítima, também foi condenado por assédio sexual. O caso aconteceu em Crown Court, no Reino Unido.

A mulher disse que o pai queria ‘ensiná-la’ a fazer sexo para que ela soubesse o que fazer com futuros namorados. Ele abusava dela entrando no quarto da jovem enquanto ela dormia, segundo os jurados do caso.

Ao tribunal, a mulher informou que ficou grávida do seu primeiro filho aos 14 anos e relatou os abusos sexuais à polícia em 2018, quando o pai a estuprou. Ela também sofreu dois abortos e teve uma rescisão.

O juiz Paul Thomas disse ao estuprador que em 40 anos de profissão, esse teria sido um dos piores casos com os quais ele teve de lidar, afirmou.

Os promotores de justiça disseram durante o julgamento que o homem usava ‘elementos de bruxaria e ocultismo’ para manipular suas vítimas, incluindo a criação de um falso místico, que dizia às mulheres para praticar atos sexuais com ele.

O estuprador disse ter feito sexo com a própria filha quando ela tinha 14 anos, mas alegou que ele era chantageado para continuar o relacionamento sexual.

À polícia, a vítima informou que o pai dizia: ‘Somos almas gêmeas. Estamos juntos por tantas vidas e nós devemos estar juntos’.

Ela disse que era forçada a fazer sexo com ele. ‘Eu sabia que isso estava errado. Pensei que nunca mais aconteceria novamente, mas me enganei. Isso acontecia pelo menos duas a três vezes por semana. Fosse na minha cama, no carro ou na praia ele faria sexo comigo’.

A polícia também ouviu a mulher dizer que havia sido abusada entre 20 e 30 vezes no carro do pai. ‘Se saíssemos no carro, à noite, apenas ele e eu, ele encontrava um lugar isolado e me obrigava a fazer sexo na parte de trás do carro’.

Questionado se sua esposa sabia o que estava acontecendo, ele diz que não sabia e que ela costumava beber e ir dormir cedo. ‘Ela sempre estava me dizendo que eu precisava conhecer meu lugar. Caso contrário, haveria problemas. Eu tinha pavor do que ela poderia fazer comigo’, disse o estuprador em juízo.

Salvador ganha nova área de lazer e convivência na Pituba

A Prefeitura entregou mais uma área pública transformada na capital, possibilitando que seja um espaço de lazer e convivência para os soteropolitanos: a Lagoa...

Governo prepara linha de crédito para famílias no Rio Grande do Sul

As famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul poderão receber uma linha de crédito especial para a reconstrução de casas, disse na...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Salvador ganha nova área de lazer e convivência na Pituba

A Prefeitura entregou mais uma área pública transformada na capital, possibilitando que seja um espaço de lazer e convivência...
Fundação Jose Silveira

Salvador ganha nova área de lazer e convivência na Pituba

A Prefeitura entregou mais uma área pública transformada na capital, possibilitando que seja um espaço de lazer e convivência...

Governo prepara linha de crédito para famílias no Rio Grande do Sul

As famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul poderão receber uma linha de crédito especial para a...

Filho de Guarda Municipal assalta loja e é preso pelo próprio pai em Queimadas

Um assalto a mão armada em uma loja da cidade de Queimadas, no norte da Bahia, teve um desfecho...

CARRO PARTIU NO MEIO: Adolescente de 15 anos morre em acidente no sul da Bahia

Um adolescente de 15 anos morreu após sofrer um acidente de carro no km 621 da BA-130, trecho entre...