Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

MRV realiza grande feirão em Salvador e simultaneamente em outras 74 cidades brasileiras

Serão 75 cidades participantes, em 20 estados brasileiros, e mais de 40 mil apartamentos ofertados. É assim que a MRV prepara, para este próximo sábado (14/3), seu primeiro grande feirão de 2020, com o intuito de facilitar a conquista da casa própria pelos brasileiros. Em Salvador, os clientes encontrarão apartamentos na faixa de R$ 145 mil a R$ 260 mil, com financiamento pela Caixa Econômica e subsídios do governo. A entrada é facilitada e pode ser parcelada em até 48 vezes.

Os soteropolitanos poderão comprar apartamentos nos condomínios Mirante do Iguatemi (Iguatemi), Salvador Garden (Jardim das Margaridas), Solar do Porto (Vilas do Atlântico – Lauro de Freitas), Spazio Singular (Buraquinho – Lauro de Freitas), Solar de Maiorca (Abrantes – Camaçari). Especificamente no Solar do Porto, Salvador Garden e Spazio Singular, o ITVI não será cobrado.

Os empreendimentos estão em construção e oferecem apartamentos de dois quartos, vaga de garagem, segurança e área de lazer completa com piscina, bicicletas compartilhadas, tomada USB, entre outros. O Mirante do Iguatemi e o Solar do Porto também oferecem unidades com suíte.

Além disso, todos contam com placas fotovoltaicas para a geração de energia solar para atender as áreas comuns. O que pode garantir uma economia mensal na conta de energia do condomínio.

Ainda durante o Feirão, será lançado o último empreendimento do complexo Solar da Costa, o Costa do Cacau, com preços especiais de pré-lançamento.

Para Rodrigo Resende, diretor de marketing e novos negócios da MRV, esta é uma grande oportunidade para aqueles que querem realizar o sonho da casa própria. “Com os juros em um patamar nunca visto no país. A grande concorrência entre os bancos em oferecer as melhores condições de financiamento aos clientes torna o momento oportuno para a compra de um imóvel. No Feirão da MRV os brasileiros poderão unir essas facilidades com as condições especiais que a empresa oferecerá”, fala o executivo.

Repetindo a parceria que deu certo em outras edições, a MRV, junto à Uber, disponibilizará aos clientes motoristas para levá-los até o plantão de vendas. Para saber mais e se cadastrar para o Feirão, acesse https://mrv.com.br/whatsfeirao e cadastre-se com nome e telefone.

Dia das Mães: Procon-BA deflagra operação ‘Bem-Me-Quer’

O Dia das Mães está chegando e impulsionando milhares de consumidores às compras em busca de presentes para suas genitoras. A data é uma...

Desfile do Cortejo Afro e debate sobre identidade negra marcam quarto dia da Bienal do Livro Bahia

O desfile do Cortejo Afro e a roda de conversa sobre o tema “Identidade no corpo – abordagem da literatura negra nas criações de...

Dia das Mães: Procon-BA deflagra operação ‘Bem-Me-Quer’

O Dia das Mães está chegando e impulsionando milhares de consumidores às compras em busca de presentes para suas...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Dia das Mães: Procon-BA deflagra operação ‘Bem-Me-Quer’

O Dia das Mães está chegando e impulsionando milhares de consumidores às compras em busca de presentes para suas...

Desfile do Cortejo Afro e debate sobre identidade negra marcam quarto dia da Bienal do Livro Bahia

O desfile do Cortejo Afro e a roda de conversa sobre o tema “Identidade no corpo – abordagem da...

IPVA com desconto de 8% para veículos com final de placa 3 termina nesta segunda (29)

Termina nesta segunda-feira (29) o prazo para os donos de automóveis com placas de final 3 quitarem a cota...

Bahia recebe mais de 67 mil novas doses da vacina contra a dengue

Nesta segunda-feira (29), a Bahia recebe mais 67.087 doses da vacina contra a dengue, a ser distribuída para 115...