Um adolescente de 16 anos, que reside na Carolina do Norte, Estados Unidos, teve 75% do corpo queimado após fazer um desafio do ‘TikTok‘. “Ele está irreconhecível. A aparência dele quando aquelas crianças o viram e como ele se está agora é 100 vezes diferente”, disse sua mãe, Holli Dark, ao NY Post.
Na ocasião, Dark e seus amigos criaram uma tocha improvisada com uma lata de tinta spray e um isqueiro, o que desencadeou uma explosão que cobriu o adolescente em chamas.
Como informou a família, o jovem teria tirado a camisa e pulado em um rio para aliviar as queimaduras, embora o corpo já estivesse ferido. Com isso, mais complicações foram geradas, já que, com o movimento de retirar a roupa, Mason sofreu uma queimadura de terceiro grau nas costas. Além disso, ele corre risco de infecção pela água do rio.
O jovem já realizou diversas cirurgias para fazer enxertos de pele, porém deve seguir internado no centro de queimados pelos próximos seis meses. A família de Mason Dark faz uma vaquinha virtual para arrecadar US$ 25 mil para o tratamento, o equivalente a R$ 124 mil na cotação do último sábado (29/04).