Uma mulher recebeu uma garrafada na cabeça, por volta das 22h do último domingo (18/06), na Rua Teresópolis, localizada no bairro de Baixa Fria, na cidade de Ilhéus-BA. Segundo testemunhas, a agressão física foi cometida por um vizinho.
Conforme a denúncia, a vítima sofreu um profundo forte e perdeu bastante sangue. Dessa forma, precisou ser socorrida para a emergência do Hospital Costa do Cacau, onde passou por cirurgia e exame de Imagem.
Até o momento, as circunstâncias da violência não foram informadas e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), bairro do Malhado.
Em nota ao Informe Baiano, a Polícia Civil afirmou que “ambos serão intimados na 1ª DT de Ilhéus para prestar esclarecimentos.”





