A família do jovem de 19 anos, Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, que foi morto com diversos tiros quando estava na porta de casa, no bairro do Uruguai, na Cidade Baixa, voltou a cobrar empenho da Polícia Civil para elucidar o homicídio, ocorrido no domingo (16/07).
A influenciadora e irmã do rapaz, Bruna Ferreira, que presenciou o crime, pediu a divulgação das imagens que mostram o assassinato. A mulher relatou em entrevista ao vivo na TV Bahia, nesta quinta-feira (20/07), que o assassino “viu o rosto do meu irmão” e sabia que estava matando um inocente.
“Meu irmão não era envolvido. Eu não sou envolvida. A polícia tem que responder isso”, desabafou. “Estou me sentindo destruída”, acrescentou.
Relatos nas redes sociais apontam que Bruna, que está grávida de 3 meses, seria o alvo dos criminosos. Isso porque ela teria se envolvido com um suposto criminoso.
“Matar meu irmão, tentar me matar. Eu não sei quem foi. Nunca matei ninguém, nunca roubei”, afirmou Bruna.

Lalai Magarão, também influenciadora, fez um relato emocionante. “Meu irmão nunca fez mal a ninguém. Quem matou meu irmão? Porque fizeram essa crueldade?”, questionou.
Irmão de influenciadoras morto no Uruguai não seria o alvo dos assassinos