O vereador Anderson Ninho (PDT) definiu o ano de 2024 como “o ano da colheita”. Em entrevista ao Informe Baiano nesta segunda-feira (5/02), ele afirmou que já cumpriu as promessas de campanha nos três primeiros anos.
“Nesses três anos de mandato já colocamos tudo que prometemos, tudo que era projeto nosso foi aprovado e o que não foi aprovado está em tramitação”, disse.
Um dos seus projetos mais famosos, a Habilitação Social, que prevê auxílio para moradores carentes conseguirem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ainda está em andamento. Conforme Anderson Ninho, ela já foi aprovada e segue para tramitação com o governo da Bahia.
Para o ano que se inicia, ele prevê apenas pautas mais simples, como títulos de cidadão soteropolitanos. ” Vamos continuar com o que surgir esse ano, 2024 será o ano da colheita: 2021 foi trabalho, 2022 e 2023 também. Agora vamos colher”, repetiu.
O político elogiou ainda a atuação do prefeito Bruno Reis (DEM) nos bairros de Pau da Lima, Don Avelar, Vila Canária, São Março, Castelo Branco, suas bases eleitorais. “Começo com todo o gás, parecendo que estou iniciando 2021 [início do mandato], daquele jeitão, pra cima”, afirmou.