A Polícia investiga um assalto que aconteceu na manhã desta quarta-feira (07/02) em um posto de combustível na Via Parafuso, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana.
Três homens chegaram em outro veículo e dois desceram armados. A dupla abordou o motorista, mandou ele descer do carro e fugiu. O outro criminoso que ficou no carro também foi embora.
A vítima não reagiu à situação. Nas imagens, é possível ver a ação dos suspeitos. Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos está investigando o roubo do veículo Hyundai/Creta, placa PLL5E11, que foi levado na manhã desta quarta-feira (7) no posto Tapique, Via Parafuso, em Lauro de Freitas.
Imagens das câmeras de segurança estão sendo recolhidas para ajudar na identificação dos autores. Até o momento, ninguém foi preso.