Um adolescente de 16 anos identificado como James Gabriel Leão Conceição foi vítima de disparos de arma de fogo no rosto, na sexta-feira (09/02), em uma barbearia localizada no bairro Gravatá, em Camaçari.
A Polícia Civil disse ao Informe Baiano que a Delegacia de Homicídios de Camaçari investiga a morte. “Na ação, um homem foi alvejado no pé e encaminhado para o hospital. Guias periciais foram expedidas. A autoria e motivação estão sendo apuradas”, diz a PC.
Testemunhas disseram ao IB que pelo menos quatro criminosos participaram do ataque criminoso e na fuga gritaram: “alemão morre”.
Nota da PM
De acordo com o Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), policiais militares do 12º BPM foram acionados, na noite desta sexta-feira (9), para averiguar a informação de um homem encontrado caído ao solo, ferido por disparos de arma de fogo, no interior de um imóvel localizado na Rua Marques, em Camaçari.
Ao chegarem, os pms constataram o fato. A área foi isolada e o DPT acionado para a remoção do corpo e realização de perícia.
As circunstâncias do fato serão investigadas pela Polícia Civil.