Um bandido sob o disfarce de torcedor do Bahia utilizou as redes sociais para ameaçar a família do jogador Rezende. Em sua rede social, na plataforma X, o antigo Twitter, a esposa do atleta, Letícia Miranda, relatou a ação criminosa.
“Gente, Júlio errou, mas nada justifica ameaçar a mim e aos meus filhos. Não vou ficar quieta, se tem algo a dizer, digam a ele. Sempre fui educada com todo mundo, mas paciência tem limite”, comentou.
O ataque aconteceu na noite deste domingo (18/02), logo após a derrota do Bahia para o Vitória por 3 a 2, no Barradão. Rezende foi expulso pelo árbitro devido uma falta, o que prejudicou o sistema tático do Tricolor.
Letícia disse afirmou que não conseguiu prestar queixa. “Não prestei queixa, e não expus porque não deu tempo. A pessoa em questão comentou em uma foto nossa dizendo que estaria vindo atrás da nossa família. Eu respondi, dizendo que estaria esperando e que ele poderia vir, quando fui printar, infelizmente a pessoa apagou”.
Em seguida ela disse que publicou para servir de alerta. “Achei importante vim aqui e postar, e dizer que muitos confundem. Recebi algumas mensagens bem chatas, hoje. Tento sempre tratar todos com respeito, mas não tenho sangue de barata”, finalizou.
https://www.instagram.com/p/C3h6hg5uTFI/?igsh=aGphNXdzY29ueG55