Familiares e amigos de Thiago Tavares dos Santos resolveram estampar em camisetas uma das últimas palavras do jovem de 24 anos que foi morto depois de sair de casa durante um surto psicótico, em Cajazeiras, na quarta-feira (15).
O corpo foi localizando no dia seguinte, na Estrada Velha do Aeroporto, esquartejado. O sepultamento foi realizado no Cemitério do Campo Santo, na Federação, sob aplausos, neste sábado (18). A polícia investiga a autoria do crime.
Thiago era o mais velho de três irmãos e tomava medicação por conta de problemas psiquiátricos. Na quarta-feira, ele teve um surto e saiu sem destino.
A família fez apelos procurando pelo jovem. O corpo foi encontrado em Cassange, na noite de quinta-feira (16). Thiago foi filmado antes de morrer, nas imagens ele pergunta “eu te fiz alguma coisa?” e a família recebeu imagens do corpo mutilado. A Capela 4 ficou lotada e o público ocupou os corredores do cemitério.
Abalada, a mãe do jovem precisou ser amparada e algumas pessoas passaram mal durante o sepultamento. Antes do caixão deixar a capela, um pastor fez uma oração e o cortejo fúnebre seguiu ao som de louvores até o local da sepultura. A cerimônia terminou sob aplausos e uma forte chuva.
Amigos e familiares cobraram por justiça, disseram que a população está refém da criminalidade e que Thiago foi morto por pura crueldade. Durante o surto psicótico ele teria entrado em um bairro que é dominado por uma facção criminosa.
A polícia está investigando o caso.
PERVERSIDADE! Corpo de rapaz com transtorno mental que sumiu em Cajazeiras é encontrado