O Centro Judiciário de Soluções Consensuais de Conflitos (CEJUSC) da Comarca de Luís Eduardo Magalhães realizou a 5ª edição do projeto “Enfim, Casados”, em parceria com a Prefeitura do Município, com a subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Bahia (OAB-BA) e com empresários e outros colaboradores.
O projeto, coordenado pela Juíza Renata Firme, existe desde 2021 e celebra casamentos coletivos. A edição mais recente contemplou 39 casais no dia 25 de julho, no auditório da Câmara de Vereadores.
A iniciativa regulamenta a união de casais de baixa renda gratuitamente, promovendo inclusão e dignidade aos contemplados. Interessados em participar devem dirigir-se à unidade do CEJUSC, localizada na Rua Regina Gomes Bergamini, nº 129, Jardim Imperial.
Após as inscrições, os casais serão entrevistados para comprovar a insuficiência de recursos e, em seguida, serão encaminhados ao cartório de Registro Civil de Luís Eduardo Magalhães.
“Para mim está sendo muito bom, encontrei a pessoa que me ama de verdade”, declarou a noiva Maria Ozana Ferreira da Silva na ocasião.
Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (77) 3628-6241.
Descrição: Casais oficializam suas respectivas uniões no projeto “Enfim, Casados” [fim da descrição].