A adolescente Isabela Nazari dos Santos, 15 anos, desapareceu na tarde do último domingo (11/08) após sua tia, com quem morava, sair para um culto evangélico.
Apuração do Informe Baiano revela que Isabela foi vista por um vizinho indo em direção ao bairro Mata Escura e com um saco preto, que supostamente estava com parte de suas roupas. Ao retornar do culto, a tia encontrou a casa vazia, com metade das roupas de Isabela faltando, o que intensificou as suspeitas de que a jovem teria saído voluntariamente.
Desesperada, a tia começou uma busca e descobriu que Isabela estava trocando mensagens com um rapaz. A jovem nunca havia sumido. Isabela chegou a passar o Dia dos Pais com o genitor, que também está desesperado.
A família passou a noite inteira procurando por Isabela em vários bairros, mas não obteve sucesso. Tentaram ligar para a jovem, mas as chamadas eram ignoradas, e, na manhã seguinte, o celular dela já estava desligado. A busca continuou com a colagem de cartazes e a tentativa de verificar imagens de câmeras de segurança, porém, sem novas pistas.
Na manhã de segunda-feira (12/08), o pai de Isabela registrou o desaparecimento na 1ª Delegacia Territorial dos Barris. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), em Itapuã, que dará continuidade às investigações. Até o momento, a família não tem novas informações sobre o paradeiro da adolescente, e as buscas continuam.
Qualquer informação sobre Isabela pode entrar em contato anonimamente com a polícia através do 181 ou 3116-0124.