Após o ex-marido de Preta Gil afirmar que a cantora estaria cumprindo com a promessa de “ferrar” com sua vida, a baiana rebateu as acusações e destacou que escreveu apenas verdades na sua autobiografia.
Conforme a declaração de Rodrigo Godoy, Preta está muito bem assessorada. “Não li, não lerei, porém, tenho certeza de como vão estar escritas as coisas quando chegar na minha parte, porque usa muito as minhas palavras para dar ênfase, peso e gravidade sobre o assunto que quer dizer, independente de qual seja, conheço muito mais do que ninguém, também é muito bem assessorada, e sei também que vai passar superficialmente por cima de assuntos que não quer dar importância porque não é interessante”, disparou ele.
A cantora, apresentadora e agora escritora respondeu: “Esse livro é sobre a minha vida, minhas experiências, minha história. Não acho que ninguém vai se incomodar porque só tem verdade no livro”, disse. “Não tem nada que não seja a mais pura realidade dos fatos. Se alguém se incomodar é um problema dessa pessoa e não meu. Eu tô muito tranquila, muito em paz com o resultado”, completou ela ao colunista Lucas Pasin, do UOL.
A cantora Preta Gil lançou sua autobiografia na noite da última terça-feira (13/08), em São Paulo. A obra, lançada pela Globo Livros e escrita pelo jornalista Guilherme Samora, leva o nome de “Preta Gil: Os Primeiros 50”.