Elisângela Brito, mãe do ex-BBB Davi Brito, causou polêmica ao se pronunciar nas redes sociais após a exibição de uma reportagem com a ex-nora, Mani Reggo, no programa Domingo Record.
Na publicação, Elisângela insinuou que está disposta a contar o que realmente aconteceu no término entre seu filho e Mani, afirmando que tem muito a dizer. “Eu vou falar. Eu tenho boca, aguardem”, escreveu a mãe do baiano em seu Instagram.
Ela debochou das atividades de Mani nas redes sociais, onde a ex-BBB compartilha dicas de empreendedorismo. “Será que ela terá condições de ser exemplo para fazer curso de empreendedorismo?”, comentou Elisângela, acompanhando a frase com emojis de risadas.
A reportagem exibida pela Record trouxe a versão de Mani sobre o término do casamento, desmentindo alguns rumores que circularam após a saída de Davi do Big Brother Brasil 24. Em um dos trechos da entrevista, ela negou as especulações de que teria pressionado o ex-marido a assinar documentos logo após o reality show.
“Ele terminou a relação comigo (…). Eu nunca levei documento nenhum. De muitas mentiras que falaram sobre o término e sobre mim, essa foi uma das mentiras. Esse documento não existe, isso nunca existiu”, disse Mani.
A empreendedora revelou que Davi nunca se pronunciou. “Ele nunca falou sobre esse documento, mas também nunca desmentiu”, disse Mani.