Um casal de bolivianos que foi preso por tráfico internacional de drogas na última quarta-feira (2) expeliu mais de 190 cápsulas de cocaína ao longo de três dias no Hospital das Clínicas em Marília, cidade a 434 km de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso foi registrado durante uma operação de rotina realizada na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), quando policiais rodoviários abordaram um ônibus estadual que vinha de Campo Grande (MS) com destino a Belo Horizonte (MG). Ao ser realizada a vistoria dentro do veículo, um casal ficou desconfortável com a presença dos agentes.
Em entrevista ao portal G1, a dupla afirmou que ingeriu cápsulas de cocaína em Puerto Quijarro e deveria entregá-las em São Carlos, no interior de São Paulo. O casal foi encaminhado para o Hospital das Clínicas de Marília e lá realizou exames de imagem, além da retirada das cápsulas, expelidas ao longo de 3 dias.
Ao todo, o homem ingeriu 93 cápsulas, enquanto a mulher, 99, num total de 192 unidades. A dupla segue presa e a ocorrência foi apresentada à Polícia Federal de Marília.