Um confronto entre um grupo de criminosos armados e policiais da Rondesp Extremo Sul terminou com um suspeito morto, na noite da última quarta-feira (16). Os comparsas do baleado fugiram durante o tiroteio ocorrido no bairro Moisés Reis, em Eunápolis.
Segundo a Polícia Militar, o confronto ocorreu após denúncias de que indivíduos armados estariam circulando em um veículo vermelho na região. Durante patrulhamento nas imediações da Rua Pardal, as equipes visualizaram um automóvel com as características informadas. Ao tentar realizar a abordagem, os suspeitos desembarcaram do veículo atirando contra os policiais, que reagiram em legítima defesa.
Enquanto alguns suspeitos fugiram para uma área de mata, o motorista conseguiu escapar levando o carro. Ao fim do tiroteio, os policiais encontraram um dos homens ferido, ainda com uma arma em punho. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele os policiais encontraram um revólver calibre .38, uma munição calibre .38 intacta e outras cinco munições calibre .38 deflagradas. O material foi apresentado à delegacia local, onde o caso foi registrado.