O Bahia jogou com medo de perder e saiu derrotado, na noite desta quarta-feira (14/05), contra o Atlético Nacional, na Colômbia. O jogo terminou 1 a 0.
O goleiro cobrou tiro de meta para dentro da área aos 45 segundos do segundo tempo e a zaga do Tricolor vacilou. Billy Arce saiu em velocidade e chutou. Marcos Felipe defendeu e na sobra Kevin Viveros marcou.
O time de Rogério Ceni voltou a decepcionar a torcida, sobretudo pela forma apática em campo. Chamou atenção também a péssima atuação de alguns jogadores, a exemplo de Lucho Rodriguez, que o treinador insiste em manter como titular.
Com o resultado o Bahia se complica na Libertadores e não é mais o líder. O time agora vai decidir a classificação contra o Internacional, em Porto Alegre. A equipe joga com a obrigação de ganhar dos gaúchos.