O corpo de um homem foi encontrado em meio ao lixo, com as mãos amarradas, na madrugada deste domingo (08/06), no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador. A cena chocante foi registrada por populares que passaram pelo local e acionaram as autoridades.
A vítima foi identificada como Flávio Santos Barbosa, de 37 anos. De acordo com informações apuradas pelo Informe Baiano, ele apresentava marcas de tiros, o que levanta a suspeita de execução.
A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), investiga o caso. Foram expedidas guias de perícia e necropsia, que devem ajudar a esclarecer a causa exata da morte. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas, e diligências estão em andamento para localizar os responsáveis.
O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A população segue assustada com a violência crescente na região.