Daniele dos Santos Lima, de 24 anos, foi assassinada dentro de casa na Rua Martiniano Bispo dos Santos, no município de Rio Real, interior da Bahia. O crime aconteceu na madrugada de domingo (20) e a principal suspeita é de que ela tenha sido morta pelo próprio companheiro, Vitor Manoel de Melo da Silva, de 22 anos, que também é pai do bebê que ela esperava.
De acordo com informações iniciais, Daniele, que estava grávida de três meses, foi estrangulada enquanto dormia. Após cometer o crime, Vitor teria confessado o ato a uma prima, que acionou a Polícia Militar.
O suspeito foi localizado nas proximidades do local do crime enquanto tentava fugir. Ele foi conduzido por policiais militares à Delegacia Territorial de Rio Real e autuado em flagrante por feminicídio.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada já sem vida pelo SAMU, que atestou o óbito no local. Guias para remoção e perícia foram expedidas, e o corpo encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Vitor Manoel realizou os exames de corpo de delito e segue custodiado, à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga as circunstâncias e motivações do crime.