Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (07/08) após trocar tiros com a Polícia Civil durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.
A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (1ª Coorpin), ligada ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC). O alvo da operação era investigado por crimes como adulteração de veículo, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com a polícia, ao chegar no apartamento, os agentes se identificaram, mas foram recebidos a tiros. Houve revide e o suspeito acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.
Durante a ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40 da marca Taurus, com acabamento cromado, 27 munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, porções de maconha já embaladas para comercialização, embalagens com vestígios de cocaína e um veículo modelo Chevrolet Onix, onde também foram encontradas substâncias semelhantes à maconha.