A família de Ademilto Ferreira dos Santos, conhecido como Dema, 42 anos, busca informações sobre seu paradeiro após seu desaparecimento no município de São Desidério, oeste da Bahia. Em contato com o Informe Baiano, uma familiar disse que ele foi visto pela última vez no povoado de Ribeirão dos Bois e na Estiva do Sítio, no dia 9 de agosto.
Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia Virtual da Bahia, Ademilto trabalhava havia três dias na fazenda Sítio Santo André, localizada no povoado Perdizes, quando, no final da tarde, não retornou ao local. O empregador relatou que ele teria saído por volta das 17h, afirmando que voltaria, mas não regressou.
Familiares informaram que Dema vinha enfrentando problemas relacionados ao alcoolismo e poderia estar em período de abstinência. Desde então, equipes da família, amigos e voluntários realizam buscas na região, mas até o momento não há pistas concretas.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ademilto pode entrar em contato pelo telefone 190. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.