O Bahia ganhou do Santos sem dificuldades, neste domingo (24/08), na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida terminou 2 a 0 com gols de Luciano Juba e Lucho Rodriguez. Mais de 45 mil pessoas estiveram no estádio.
O time de Rogério Ceni foi superior durante os 90 minutos e dominou completamente a equipe paulista. Sempre superior, administrou a partida.
O primeiro gol foi marcado pelo camisa 46 aos 12 minutos do primeiro tempo. Juba recebeu um passe de Everton Ribeiro e chutou forte de fora da área: 1 a 0.
No segundo tempo, aos 15 minutos, o capitão novamente achou um companheiro bem posicionado. Ele tocou para o camisa 17 que partiu em velocidade e chutou forte de dentro da área e em meia altura. Brazão não viu nem a cor da bola e o Tricolor ‘matou’ o jogo. Bahia com nove jogos de invencibilidade e mais três pontos.
O Esquadrão segue firme em quarto lugar com 36 pontos. Agora a equipe se concentra para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Fluminense na próxima quarta-feira, também em casa.