Um vídeo repercutido nas redes sociais pelo influenciador Soldado Matos e que também foi enviado ao Informe Baiano mostra o momento de tensão vivido por uma guarnição da Polícia Militar durante uma incursão de rotina no bairro de Valéria, em Salvador.
As imagens, divulgadas na manhã desta terça-feira (22/09), mostram os policiais chegando na Rua das Flores, que é uma área de atuação do Comando Vermelho (CV). Logo na chegada, a equipe foi recebida por diversos disparos de armas de grosso calibre.
Os policiais precisaram se abrigar para evitar serem atingidos enquanto o cerco avançava pela região. O vídeo registra a intensidade dos disparos e a situação de risco enfrentada pelos militares. Ao final da ação, ninguém foi preso e nenhum policial ficou ferido.





