Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Caatinga recupera quase R$ 20 mil após roubo a banco em Abaré

Menos de uma semana após assaltar uma agência bancária no município de Abaré, um dos envolvidos na ação criminosa, um adolescente de 17 anos, foi encontrado no distrito de Sítio Novo, com parte dos valores roubados. Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga apreenderam com ele quase R$ 20 mil subtraídos da instituição financeira.

Em conversa com os policiais, o menor confessou a participação no assalto, além de indicar outros dois bandidos na ação, que são procurados pelas unidades policiais da região. Um revólver calibre 32, uma das armas utilizadas para render os vigilantes, além de um calibre 38, levado do vigilante da agência, foram apreendidas pelos policiais com o adolescente.

3 6 e1515943765808

De acordo com o comandante da Cipe/Caatinga, major Wildon Reis, desde a execução do crimes, os policiais estão mobilizados nas buscas pela quadrilha, até que chegaram ao adolescente. “Nós sempre contamos com o apoio da população que contribui para o êxito nas nossas diligências e essa parceria é sempre bem sucedida”, afirmou.

Disse ainda que já tem indícios da identificação de outros dois envolvidos, que são procurados, assim como as demais armas utilizadas no crime.

Lembrou também os canais de contato da Cipe/ Caatinga com a comunidade regional, pontos de coletas de informações importantes para o sucesso das operações. Dentre eles, além do Disque-Denúncia 181, estão o WhatsApp denuncia (74) 99904-0002 e o telefone (75) 3477-5009.

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de abril, respectivamente, para aproveitar o...

Confronto e morte em Valéria

No final da tarde deste domingo (28/04), um grupo de criminosos trocou tiros com policiais militares da 31ª CIPM e um dos suspeitos foi...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de...
Fundação Jose Silveira

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de...

Confronto e morte em Valéria

No final da tarde deste domingo (28/04), um grupo de criminosos trocou tiros com policiais militares da 31ª CIPM...

Seis alimentos que ajudam a controlar o açúcar no sangue

Manter os níveis de açúcar no sangue sob controle é essencial para a saúde de todos, especialmente para pessoas...

Ex-prefeito de Caculé passa mal durante evento político e não resiste

Faleceu neste domingo (28/04), aos 85 anos, o ex-prefeito de Caculé por dois mandatos, Vitor Hugo Figueiredo dos Santos....