Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Com golaço de Marinho, Vitória quebra série invicta do Inter

“Di Marinho” voltou e foi decisivo. Esperto, o artilheiro rubro-negro na temporada (10 gols) aproveitou o erro do adversário na saída de bola e a insistência de Kieza no combate, e com o gol vazio tocou por cobertura pegando o rebote fora da área para garantir o segundo triunfo do Vitória no Brasileiro da Série A.
Marinho dedicou o gol à filha Alícia, que nasceu sexta-feira, 3.
Um triunfo para ser muito valorizado. Afinal, o rubro-negro venceu o até então líder Inter RS que fazia quase três meses sem uma derrota. Mais: o Leão saltou três casas e ocupa a 10ª posição, com 8 pontos ganhos,  mesma pontuação do oitavo colocado – perde no critério de saldo de gols, com dois a menos.
E ampliou um tabu que já dura 13 anos: a última derrota no Barradão para o Inter foi em 2003. Nos 12 jogos no santuário, são nove triunfos, dois empates e somente uma derrota.
O jogo foi significativo também para o técnico Vagner Mancini. Além da vitória que desbancou o líder, Mancini completou um ano no comando da equipe rubro-negra. Ele, que com 96 jogos, é o recordista dirigindo o Leão no Brasileiro.
O único gol do jogo saiu logo aos 3 minutos. Kieza apertou a saída de bola adversária, ganhou do zagueiro Paulão, tentou driblar o goleiro Danilo Fernandes, que ainda tocou na bola e Marinho pegou a sobra de fora da área para  com categoria assinalar 1 x 0.
O Vitória teve sempre o jogo sob controle e ainda carimbou a trave de Danilo Fernandes: Flávio serviu rasteiro a Dagoberto que com um toque sutil desviou. A bola bateu na trave.
Na etapa final, o Vitória continuou com  jogo sob controle, e somente no minutos finais passou susto: primeiro num chute de Alex e depois com o atacante Aylon chutando para fora.
Mas foi o rubro-negro que teve mais chances de ampliar e inclusive, aos 44 minutos, Marinho deixou Kieza livre com o gol vazio. O artilheiro finalizou e Paulão salvou em cima da linha.
Próximo compromisso do Vitória será contra o Botafogo, domingo, 12, às 11 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Fonte: EcVitoria

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de abril, respectivamente, para aproveitar o...

Confronto e morte em Valéria

No final da tarde deste domingo (28/04), um grupo de criminosos trocou tiros com policiais militares da 31ª CIPM e um dos suspeitos foi...

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de...

Confronto e morte em Valéria

No final da tarde deste domingo (28/04), um grupo de criminosos trocou tiros com policiais militares da 31ª CIPM...

Seis alimentos que ajudam a controlar o açúcar no sangue

Manter os níveis de açúcar no sangue sob controle é essencial para a saúde de todos, especialmente para pessoas...

Ex-prefeito de Caculé passa mal durante evento político e não resiste

Faleceu neste domingo (28/04), aos 85 anos, o ex-prefeito de Caculé por dois mandatos, Vitor Hugo Figueiredo dos Santos....