Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Em Simões Filho, Dinha lança pré-candidatura de Kátia Oliveira ao lado de 14 vereadores

O anúncio foi feito pelo prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, na noite desta quinta-feira (12). Mais de 4 mil pessoas estiveram presentes.

Kátia Oliveira deputada 2

“Assim como outros amigos, o meu nome esteve à disposição do grupo e se é para continuar transformando a nossa amada Simões Filho em uma cidade melhor, não medirei esforços. Deus sabe de todas as coisas. Estamos juntos, construindo e escrevendo uma nova história na nossa Boa Terra”, disse Kátia Oliveira.

Kátia Oliveira deputada

Durante o ato, a vereadora destacou a importância de permanecer ao lado da população e de lutar pelo direito dos que mais precisam, com união e força de vontade.

“Eu tenho ouvido e estado ao lado do nosso povo, diariamente nos últimos anos e posso afirmar que são grandes anseios e necessidades. O trabalho de mudança requer união e força de vontade. Vamos iniciar uma nova jornada, carregando no peito o amor e bem que queremos e desejamos para a nossa Boa Gente”, ressaltou.

Kátia Oliveira deputada 3

A pré-candidata deixou claro o seu papel político na construção de uma nova cidade e de políticas públicas que interfiram diretamente na vida do simõesfilhense.

“Hoje sou a única represente mulher na Câmara de Vereadores e costumo falar que o lugar de mulher é e sempre foi onde ela quis/quiser estar. Muitas vezes somos tratadas como minoria, mas estatisticamente falando, somos maioria e a responsabilidade aqui é realizar sonhos, não de grupo A ou B, mas um sonho coletivo de toda Simões Filho”, concluiu.

Kátia Oliveira deputada 1

O encontro contou também com a participação do vice-prefeito Sid Serra, dos vereadores Adailton Caçambeiro, Arnoldo Simões, Elimário Lima, Eri Costa, Everton Paim, Cleiton Bolly Bolly, Canjirana, Del, Genivaldo Lima, Jailson Jajai, Manoel Carteiro, Neco Almeida, Orlando de Amadeu e Vel, secretários municipais e líderes comunitários.

Kátia Oliveira deputada 5

ALAGOINHAS: Mulher encontrada morta com golpes de arma branca

O corpo de uma mulher foi encontrado com marcas de golpes de arma branca no bairro Jardim Petrolar, na cidade de Alagoinhas, a cerca...

Mulher leva choque enquanto lavava roupas em Santaluz e não resiste

A cidade de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, foi palco de uma tragédia na manhã deste domingo (28/04). A ocorrência foi por volta...

ALAGOINHAS: Mulher encontrada morta com golpes de arma branca

O corpo de uma mulher foi encontrado com marcas de golpes de arma branca no bairro Jardim Petrolar, na...
Fundação Jose Silveira

ALAGOINHAS: Mulher encontrada morta com golpes de arma branca

O corpo de uma mulher foi encontrado com marcas de golpes de arma branca no bairro Jardim Petrolar, na...

Mulher leva choque enquanto lavava roupas em Santaluz e não resiste

A cidade de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, foi palco de uma tragédia na manhã deste domingo (28/04)....

Professores da Rede Estadual de Feira de Santana paralisam atividades

Professores da Rede Estadual de Feira de Santana paralisaram as atividades nesta segunda-feira (29/04). O protesto segue até terça-feira...

MORTE NO DEPÓSITO: jovem ainda tentou fugir dos assassinos em Feira de Santana

Um jovem de 19 anos identificado como Cláudio Falcão Brito Júnior foi assassinado em Feira de Santana, no domingo...