O vereador da cidade de Ibititá, Paulo Dourado, está sendo acusado pela dona de casa Rose Alves de Souza de ameaça de morte. A vítima estava na delegacia do município neste domingo (22/07) e formalizou um boletim de ocorrência. Segundo ela, o edil a abordou no meio da rua e deferiu palavras ofensivas.
Ela alega que estava indo levar os filhos de 10, 6 e 5 anos para a escola, quando teria sido interceptada pelo vereador, que atravessou o carro em sua frente. De acordo com a denúncia feita ao delegado Paulo Ribeiro de Souza, o vereador não estaria satisfeito com as postagens feitas pela denunciante em sua página do Facebook.
Segundo ela, Paulo Dourado a chamou de “vagabunda” e ainda afirmou que a mesma era defensora do atual prefeito da cidade, Cafu Barreto. Ainda segundo Rose, o acusado citou o caso da morte do vereador Ricardo, que ocorrido no município, em 2012. “Tome cuidado na vida, para não aparecer igual ao vereador Ricardo”, teria dito Paulo Dourado, a Rose, na frente de sua filha de 10 anos. O vereador Paulo Dourado nega as acusações.