Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Pamela Anderson fala sobre sexo grupal

Em entrevista à revista britânica Dazed, a atriz Pamela Anderson, 51, famosa por seu papel em “Baywatch” e por suas capas para a Playboy, respondeu a algumas perguntas enviadas diretamente por seus fãs. E não fugiu da raia diante de assuntos espinhosos. Questionada sobre sua opinião acerca de sexo grupal. a atriz afirmou: “Eu nunca tive um ménage ou um sexo grupal de uma maneira positiva”, afirmou.

“Mas para cada um o que é seu. Todos os meus amantes eram muito ciumentos. Exceto talvez por um que fantasiava comigo estando com outra mulher e ele assistindo”, disse a atriz. “Parece tentador às vezes. Mas eu sou muito romântica. Não curto sexo sem amor e comprometimento”.

“Não é uma coisa mecânica ou para se divertir. É sobre intimidade e compartilhar segredos”, afirmou Pamela, que namora o zagueiro e campeão mundial pela França Adil Rami.

A atriz foi então perguntada sobre como ela lida com o fato de ser um símbolo sexual. “Quando os homens tentam me colocar em um pedestal é o pior. É isolador e solitário ser tão protegida. Normalmente é alguém que vai te trair eventualmente”, disse.

“Quando eles pensam que você é muito perfeita isso os torna inseguros e faz com que eles busquem a atenção de outras. Eu só quero andar de mãos dadas pelas ruas e beijar e rir e amar. Mas alguns homens têm medo de me tratar como uma garota normal”, afirmou Pamela. “Isso é o que eu quero mais que tudo”. A atriz também afirmou que dinheiro não é importante para ela. “Não consigo fazer amor com alguém pelo qual não sou atraída. Nenhuma quantia de dinheiro ou de presentes faria isso valer a pena”.

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de abril, respectivamente, para aproveitar o...

Confronto e morte em Valéria

No final da tarde deste domingo (28/04), um grupo de criminosos trocou tiros com policiais militares da 31ª CIPM e um dos suspeitos foi...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de...
Fundação Jose Silveira

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de...

Confronto e morte em Valéria

No final da tarde deste domingo (28/04), um grupo de criminosos trocou tiros com policiais militares da 31ª CIPM...

Seis alimentos que ajudam a controlar o açúcar no sangue

Manter os níveis de açúcar no sangue sob controle é essencial para a saúde de todos, especialmente para pessoas...

Ex-prefeito de Caculé passa mal durante evento político e não resiste

Faleceu neste domingo (28/04), aos 85 anos, o ex-prefeito de Caculé por dois mandatos, Vitor Hugo Figueiredo dos Santos....