Sem dupla de zaga, Bahia finaliza preparação para enfrentar Luverdense

Mesmo que não quiser modificar o time, o técnico Guto Ferreira vai ser obrigado a fazer alterações no Bahia para o jogo deste sábado, contra o Luverdense. Depois de saber que não contaria com Lucas Fonseca, o treinador teve a confirmação do veto de Jackson na manhã desta sexta. Sem os dois titulares, o treinador comandou o último treino do Tricolor antes do duelo pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No treinamento, o técnico deu mais atenção às bolas paradas e ao lado técnico. Os atletas repetiram cobranças de faltas (laterais e frontais), escanteios e pênaltis. Em um segundo momento, o clube trabalhou os cruzamentos na área, principalmente a parte defensiva.

Além de Jackson e Lucas Fonseca, quem também não treinou foi Edigar Junio. O atacante se recupera de um estiramento na coxa e é mais um desfalque para o time.

O JOGO

Bahia x Luverdense, 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Fonte Nova;
Horário: 18h30 (horário de Brasília);
Time provável: Jean; Eduardo, Rodrigo, Éder e João Paulo; Feijão, Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano e Hernane Brocador;

Desfalques: Lucas Fonseca e Jackson foram vetados pelo departamento médico. Gustavo se recupera de cirurgia, Yuri está em processo de transição e Douglas Pires sentiu dores no joelho;
Pendurados: Feijão, Zé Roberto e Tinga;
Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus apita o jogo auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira e Michael Correia. Todos são do Rio de Janeiro.

 

GloboEsporte

Últimas Noticias