Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Home Política Bruno Reis inaugura praça requalificada em Alto de Coutos

Bruno Reis inaugura praça requalificada em Alto de Coutos

0

O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seifra), Bruno Reis, entregou a Praça da Bela Vista aos moradores do Alto de Coutos, na região do Subúrbio, na noite de quarta-feira (3). O equipamento foi completamente requalificado pela Prefeitura.

BReis pça AltodeCoutos ft BettoJr 001

“A nossa gestão se preocupa com a humanização da cidade. Por isso, investimos tanto na revitalização dos espaços públicos de convivência, transformando a paisagem urbana da nossa capital, que fica mais bonita e atraente a cada dia”, afirmou o vice-prefeito.

De acordo com Bruno Reis, a praça ganhou parque infantil, brinquedos, espaço de jogos e academia de ginástica, além de paisagismo e nova iluminação. O local tem 211 metros quadrados de área construída e conta com rampa de acessibilidade para deficientes.

“Continuaremos a estimular a ocupação dos espaços públicos pela população. Com a construção e reforma de praças, oferecemos um lugar agradável para que crianças e adultos se divirtam e se confraternizem, fortalecendo laços entre vizinhos, amigos e familiares”, assinalou.

BReis pça AltodeCoutos ft BettoJr 002

A Prefeitura, segundo Bruno Reis, construiu ou requalificou mais de 400 praças em diversos bairros da capital baiana, desde 2013. Na inauguração, o vice esteve acompanhado dos vereadores Duda Sanches e Sérgio Nogueira, de líderes comunitários e da equipe da administração municipal.