Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Home Esporte Ginasta quebra as duas pernas durante apresentação; assista ao vídeo!

Ginasta quebra as duas pernas durante apresentação; assista ao vídeo!

0

A ginasta Samantha Cerio sofreu um grave acidente durante a disputa do NCAA Gymnastics, um campeonato universitário nos Estados Unidos, na sexta-feira (5/4). Depois de uma acrobacia, ao parar em cima do tablado, as duas pernas delas se dobraram para a frente e quebraram. As imagens circularam nas redes sociais no fim de semana.

Ao gritar de dor, o técnico e as amigas ginastas correram para socorrer a jovem. Segundo o jornal New York Post, Samantha teve as pernas imobilizadas e foi levada para o hospital. Segundo Jeff Graba, técnico da jovem, ela saiu do local, mas pediu para que as amigas não se preocupassem e continuassem a competir.

Pelo Instagram, horas depois, a ginasta se pronunciou e anunciou a aposentadoria. “Sexta à noite foi a minha última como ginasta. Depois de 18 anos, eu estou pendurando meus colants e deixando o pó de giz para trás. Eu não poderia estar mais orgulhosa da pessoa que a ginástica fez eu me tornar. Me ensinou trabalho árduo, humildade, integridade e dedicação. Ela me deu desafios e obstáculos que eu nunca imaginei que me testariam como pessoa. Pode não ter terminado como planejei, mas nada acontece como planejado”, disse.