Home Notícia Brasil Bala perdida atinge cabeça de bebê ainda no útero da mãe no RJ

Bala perdida atinge cabeça de bebê ainda no útero da mãe no RJ

0

Uma mulher grávida de oito meses foi baleada na noite do último sábado, na comunidade Terra Nostra, em Costa Barros. Socorrida por moradores, ela foi levada para o Hospital municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, onde os médicos realizaram uma cesariana de emergência. Uma das três balas que feriu a mãe atingiu a cabeça do bebê, mas não teria chegado a perfurar o cérebro.

A Fundação Rio Saúde, da prefeitura, que administra o Ronaldo Gazolla, confirmou que a mãe e o bebê feridos pelos disparos foram socorridos e estão internados. Mas não informou o estado de saúde dos dois a pedido da família da paciente.

Arthur também foi atingido no útero da mãe

Em julho de 2017, outro bebê, Arthur Cosme de Melo, também foi baleado antes de nascer. O tiro atravessou o tórax da criança, que teve o pulmão e a coluna atingidos, além de ferimentos em uma das orelhas. Após um mês lutando pela vida no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, na Baixada Fluminense, Arthur morreu.