Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Home Polícia PRF apreende mais de 60 Kg de maconha na BR 116, em Euclides da Cunha

PRF apreende mais de 60 Kg de maconha na BR 116, em Euclides da Cunha

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira (09), aproximadamente 65kg de substância com características semelhantes à maconha e mais 400g de Crack, que estavam escondidas no interior do veículo VW/Parati, com placas do Pernambuco.

O flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF no KM 207 BR 116, em Euclides da Cunha, distante 324 quilômetros de Salvador.

Inicialmente a equipe realizava orientação de trânsito em virtude de acidente ocorrido no local, quando visualizou o condutor de uma Parati em atitude suspeita e o mesmo ao avistar a viatura da PRF realizou uma manobra brusca na via e acabou caindo em uma vala no acostamento.

O motorista abandonou o carro e empreendeu fuga em direção ao matagal às margens da via. Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no automóvel, foi quando os policiais encontraram os entorpecentes.

Com o apoio da Polícia Militar, buscas foram realizadas na região, na tentativa de localizar o fugitivo.

Diante dos fatos, o veículo e o produto apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Euclides da Cunha (BA) e apresentados à autoridade policial.

crack euclides da cunha

WhatsApp Image 2019 04 10 at 07.27.48