Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Após briga com Mirela, Moema dispara “textão” para Otto Alencar; confira

Após o senador Otto Alencar se pronunciar favoravelmente a deputada estadual Mirela Macedo,

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, voltou a ficar irritada com a confusão envolvendo a deputada estadual Mirela Macedo e divulgou um novo “textão” para a imprensa, dessa vez direcionado ao senador Otto Alencar, que defendeu a correligionária. Otto afirmou em conversa com a imprensa que Mirela não tinha motivo para se retratar com Moema), pois não a ofendeu.

Veja abaixo o novo “textão” de Moema na íntegra!

“Caro Senador Otto,

Sei que o Senhor está defendendo a Deputada do seu Partido porque, apesar de ter tentado, não conseguiu que ela se retratasse. Mas conhecendo-o como penso que o conheço, politico experiente e com perfil conciliador, com certeza não concordou que a Deputada Mirela tivesse entrado diretamente na rede social do Governador pra criticá-lo, como ela o fez, sem antes ter a certeza do porquê não ter sido convidada para vinda dele em Lauro de Freitas.

Da mesma forma, sei que o Senhor não compactua com mentiras e a Deputada mentiu quando jogou a culpa por não ter sido convidada em mim, mesmo depois que ela conversou com a Secretária Cibele, e ter ouvido que nem a SERIN, nem eu ficamos responsáveis por fazer qualquer convite. Mas a Deputada, sem sequer ligar para mim ou ir ao meu encontro na Posse da nossa Secretária de Educação do Município, para a qual ela foi convidada (convite protocolado na Assembleia Legislativa, como muitos outros convites que recebeu da gestão), no mesmo dia e horário, preferiu me agredir na mídia.

Também acho que o Senhor não concorda que a Deputada tenha usado a tribuna da Assembleia para dizer que eu teria usurpado uma emenda de ambulância de autoria dela. Isto não é ofensa, Senador?

Tenho certeza que o Senhor acha que a Deputada deveria ter conversado comigo primeiro, antes de ir para a imprensa. Como tenho certeza que o Senhor sabe que nestes dez dias que não me pronunciei de público, mantive permanente contato com o Senhor e com a SERIN para evitar que eu precisasse ir aos mesmos meios que a Deputada usou para esclarecer a verdade dos fatos.

“Se retratar” não significa “humilhação”, no meu ponto de vista. Significa “humildade” para reconhecer que pisou na bola.

O Senhor recebeu da minha parte todas as informações do que a Deputada falou na Assembleia, nas redes sociais e no programa de rádio de Mário Kertèsz, e ela admitiu ser candidata, sim! Além de ter dito que não haveria mais coligação na eleição para Prefeitura. O Senhor acha justo confundir o eleitor?

Para finalizar, o Senhor acha correto que fazendo parte de um Governo, tente macular a imagem do mesmo e se coloque como alternativa a ele, ainda na metade do mandato? O Senhor faria isso?

Não Senador, o Senhor sabe fazer política e é leal.

E é por essa sua lealdade que compreendo sua defesa à Deputada. Entre mim e ela, mesmo o Senhor sabendo que tenho razão, é claro, que pesaria para ela, é do seu Partido.

Mesmo assim, agradeço sua atenção e tentativa de conciliação durante todos esses dez dias em que, como o Senhor mesmo disse, infelizmente “não conseguiu com a Deputada”.

E foi só a partir dessa sua informação de que ela não iria se retratar, que resolvi responder às agressões que ela me fez.

MOEMA GRAMACHO”

Moema menosprezou conselho de Otto Alencar

Para Mirela, Moema “está se portando como um réptil”

Moema divulga textão e ataca Mirela: “me traiu e traiu o povo de Lauro de Freitas”

No zap dos vereadores! Aliado de Moema, presidente da Câmara de Lauro chuta o pau da barraca

XIX Encontro de Economia Baiana: inscrições vão até amanhã (23)

Nos próximos dias 24 e 25 de abril, o XIX Encontro de Economia Baiana vai reunir especialistas para conversar sobre o desafio de promover...

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional, disse nesta segunda-feira (22) o ministro da Fazenda,...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

XIX Encontro de Economia Baiana: inscrições vão até amanhã (23)

Nos próximos dias 24 e 25 de abril, o XIX Encontro de Economia Baiana vai reunir especialistas para conversar...
Fundação Jose Silveira

XIX Encontro de Economia Baiana: inscrições vão até amanhã (23)

Nos próximos dias 24 e 25 de abril, o XIX Encontro de Economia Baiana vai reunir especialistas para conversar...

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional, disse nesta segunda-feira...

Sua Nota é um Show de Solidariedade garante apoio ao Instituto de Cegos da Bahia

Localizado no bairro do Barbalho, em Salvador, o Instituto de Cegos da Bahia (ICB) completa 91 anos no próximo...

Dono de padaria sequestrado no IAPI é libertado

Um empresário conhecido como "Nilton da Padaria" foi sequestrado no início da manhã desta segunda-feira (22/04), no bairro do...