Nas redes, Ludmilla defende Anitta e ataca internauta

A cantora Anitta compartilhou nas redes sociais um vídeo em que aparecia dançando ao som da música ‘Onda Diferente’, canção que tem participação de Ludmilla e Snoop Dog. As imagens não agradaram a um seguidor que fez ofensas à cantora. Ludmilla saiu em defesa de Anitta e rebateu os comentários.

Na legenda do vídeo, Anitta publicou: “Hoje eu vou dar trabalho numa onda diferente”, fazendo referência a uma descontração durante um dia de trabalho. Mas o post não agradou a alguns internautas que comentaram em seguida.

“E assim o Brasil é conhecido. Só tem mulher vulgar. Coitadas das crianças crescendo e vendo isso!”, disse um deles.

Imediatamente, Ludmilla rebateu os seguidores e demonstrou que não gostou do que leu. “Moça, para de falar besteira na internet e vai lavar as calcinhas”. Porém, o comentário da artista acabou fazendo com que o assunto virasse uma polêmica após a internauta retrucar. “Na minha casa tem funcionário e máquina de lavar e secar, querida!!! Sem cultura demais você”, publicou um seguidor.

O seguidor então respondeu ao comentário de Ludmilla, que retrucou de forma debochada para encerrar o assunto. “Ai, que próspera. Tem gente até pra lavar as calcinhas. Ui, que badalo. Então, vai fazer um amor gostoso que acho que é disso que você tá precisando.”

Depois disso, os comentários ainda renderam no post de Anitta e outros internautas deram suas opiniões.