Após quebrar as pernas em torneio, ginasta quer voltar a andar para o casamento

Samantha Cerio, a ex-ginasta que fraturou as duas pernas em uma competição nos Estados Unidos, decidiu colocar um objetivo para sua recuperação. Ela quer entrar andando na igreja em junho, quando se casará com o namorado. As informações são do UOL e da NBC.

Em entrevista à Today, Samantha Cerio comentou que a dor aumentou quando viu as duas pernas fraturadas e colocou o casamento como motivação para o tratamento de recuperação. Ela também confirmou sua aposentadoria após o incidente.

“Vi que algo estava errado. Quando vi o que aconteceu, a dor começou a piorar. É um pequeno contratempo. Vou fazer o possível para que isso aconteça, entrar andando no meu casamento”, comentou a ex-ginasta.

Por conta de sua lesão, Cerio foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, especialmente com o vídeo do incidente. Isso, porém, a incomodou muito. “Você não pensa nas pessoas que poderiam impactar ao compartilhar este vídeo, seja amigos, familiares ou pessoas próximas daquela envolvida”, afirmou.