Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Home Política Do baixo clero, Carlos Bolsonaro contratou idosa como funcionária fantasma

Do baixo clero, Carlos Bolsonaro contratou idosa como funcionária fantasma

0

O “vereador federal” Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República, está metido em mais uma encrenca. Denúncia publicada nesta sexta-feira (26/04) pela Folha de S.Paulo aponta que o político, eleito pelo Rio de Janeiro, contratou uma idosa como funcionária fantasma.

O trabalho investigativo do jornal revela que o gabinete de Carlos Bolsonaro contratou Nadir Barbosa Goes, de 70 anos, moradora em Magé, a 50 quilômetros da capital carioca, onde devia trabalhar pelo salário de R$ 4.271 mensais. O detalhe é que Nadir nega que tenha trabalhado para o vereador. Em fevereiro, quando o capitão reformado assumiu a presidência, o vereador carioca demitiu 9 funcionários.

Ela se recusou a responder à reportagem sobre as funções que desempenhava no gabinete e disse que nunca trabalhou para Carlos Bolsonaro. A idosa é irmã do militar Edir Barbosa Goes, de 71 anos, assessor atual de Carlos Bolsonaro.

“Desde o ano passado, suspeitas de irregularidades na contratação de assessores recaem sobre Bolsonaro e seus filhos políticos. Em dezembro, a Folha revelou que, quando deputado federal, o presidente empregou em seu gabinete a personal trainer Nathalia Queiroz, que atuava em academias do Rio de Janeiro”, diz a reportagem.

“Nathalia é filha de Fabrício Queiroz, policial militar aposentado e ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Estado do Rio. Flávio agora é senador, e Queiroz passou a ser investigado pelo Ministério Público depois que o governo federal identificou movimentações financeiras atípicas em sua conta”. Queiroz é investigado por ligações com a milícia de Rio das Pedras, no Rio de Janeiro.