Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Home Polícia Criminoso que matou policial civil em Águas Claras troca tiros com a PM

Criminoso que matou policial civil em Águas Claras troca tiros com a PM

0

Um criminoso responsável pelo assassinato do investigador da Polícia Civil Pedro Rodrigues do Carmo Filho foi localizado minutos após a tentativa de assalto a ônibus ocorrida em Águas Claras. De acordo com a fonte do Informe Baiano, ele trocou tiros com policiais militares. O homem foi socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, onde foi constatado o óbito. Já comparsa dele ainda está sendo procurado.

Policial morto

O investigador da Polícia Civil Pedro Rodrigues do Carmo Filho, lotado na 29 Delegacia Territorial, foi baleado no início da tarde deste sábado (04/05), no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com colegas do trabalhador, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Mas a informação ainda não foi confirmada pela SSP.

A vítima reagiu a uma tentativa de assalto a ônibus. Um policial relatou ao Informe Baiano que Rodrigues rendeu um dos marginais, mas não viu o outro se aproximando e acabou recebendo três tiros no peito. Rodrigues foi socorrido para o Hospital do Subúrbio por militares da Rondesp que passavam pelo local.