Criminoso que matou policial civil em Águas Claras troca tiros com a PM

Um criminoso responsável pelo assassinato do investigador da Polícia Civil Pedro Rodrigues do Carmo Filho foi localizado minutos após a tentativa de assalto a ônibus ocorrida em Águas Claras. De acordo com a fonte do Informe Baiano, ele trocou tiros com policiais militares. O homem foi socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, onde foi constatado o óbito. Já comparsa dele ainda está sendo procurado.

Policial morto

O investigador da Polícia Civil Pedro Rodrigues do Carmo Filho, lotado na 29 Delegacia Territorial, foi baleado no início da tarde deste sábado (04/05), no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com colegas do trabalhador, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Mas a informação ainda não foi confirmada pela SSP.

A vítima reagiu a uma tentativa de assalto a ônibus. Um policial relatou ao Informe Baiano que Rodrigues rendeu um dos marginais, mas não viu o outro se aproximando e acabou recebendo três tiros no peito. Rodrigues foi socorrido para o Hospital do Subúrbio por militares da Rondesp que passavam pelo local.