Turista baleado por bandidos em hotel; táxi usado na fuga encontrado no Nordeste

arma pistola

As polícias Civil e Militar já identificaram e apreenderam o veículo utilizado na fuga da dupla que assaltou um hóspede, na noite desta quarta-feira (15/05), na região do Iguatemi, atirando na vítima. O carro utilizado, um táxi, foi recolhido no bairro do Nordeste, onde o proprietário reside. Em depoimento, ele informou que o veículo estava alugado a um terceiro, que é procurado.

Na noite de ontem, os bandidos visualizaram quando uma família desembarcava com os pertences, se adiantaram e entraram no hotel, fingindo serem clientes. Imagens mostram o momento em que dois homens rendem um dos hóspedes, atiram e levam alguns pertences da vítima.

Testemunhas já foram ouvidas e devem ajudar a identificar todos envolvidos no crime. Imagens do sistema de segurança do hotel também já estão em posse da polícia. Equipes da Rondesp/Atlântico, da 40a Companhia Independente da Polícia Militar, da 16a Delegacia Territorial e do Departamento de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio fazem buscas para localizar os criminosos.